“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novo Syoss Silicone Free

Perfeito para um cabelo leve e sem resíduos!!!


Syoss acaba de lançar a sua nova gama Silicone Free, cujas fórmulas sem silicones, parabenos e parafinas, ajudam a reparar os cabelos em profundidade, proporcionando um cuidado intensivo e completo, sem deixar resíduos. Desta forma, o cabelo fica mais leve, com um aspecto verdadeiramente saudável e brilhante, como se tivesse saído do cabeleireiro, a um preço acessível!


Os silicones são compostos sintéticos utilizados frequentemente em produtos de cuidado para o cabelo, pois favorecem um cabelo mais suave, macio e fácil de pentear. Contudo, são componentes que podem pesar em alguns tipos de cabelo, deixando resíduos. É por esta razão que, dependendo do tipo de cabelo, cada vez mais os cabeleireiros aconselham a utilização de produtos sem silicones ou parafinas, especialmente no caso dos cabelos mais finos.

Por forma a ir ao encontro das necessidades específicas de cada cabelo, a nova linha Syoss Silicone Free possui duas gamas compostas por champô e condicionador cada: Repair & Fullness e Color & Volume.

A gama Repair & Fullness foi desenvolvida especificamente para os cabelos normais ou danificados, ajudando a reparar o cabelo de forma intensiva, sem deixar resíduos e sem pesar, ajudando ainda a prevenir a sua quebra.

Já a gama Color & Volume, foi especialmente desenvolvida para cabelo pintado, com madeixas ou nuances, ajudando a protegê-lo, sem deixar resíduos nem pesar, oferecendo um brilho radiante e uma cor luminosa.

Além disso, Silicone Free destaca-se das restantes variedades Syoss pela embalagem diferenciadora que apresenta: com uma cor verde azulado, sendo a embalagem transparente no caso do champô - o que transmite ao mesmo tempo uma sensação de leveza, característica chave destes novos produtos.

Desta forma, e seguindo esta tendência, Syoss desenvolveu o novo Syoss Silicone Free, disponível numa ampla rede de pontos de venda, onde se destacam as grandes superfícies, com um preço de venda ao público recomendado* de 5,15€/unidade.

*Susceptível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda

O que acham desta nova gama?

Eu fiquei curiosa e como gostei tanto da mascara que usei da Syoss acho que vou apostar nesta nova linha.


1 comentário:

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...