“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Unhas da Semana - Life Preserver

Olá pessoas lindas!
venho mostrar-vos como têm andado as minhas unhas durante esta semana:



Escolhi o Life preserver da colecção Anchors Away da China Glaze, a cor mais fiel é mesmo a que está nesta última imagem a de fundo. Como podem ver é um laranja fechado muito bonito com uma só passagem já obtemos a cor que vemos nos frasco e nas minhas unhas durou 4 dias sem lascar.

Eu adorei esta cor e vocês???

Podem adquirir esta marca na loja da Janina ou no ebay por cerca de 6 euros


8 comentários:

  1. Gostei imenso ;) É uma cor muito bonita ;)*

    ResponderEliminar
  2. Eu cada vez penso mais em investir num (ou mais) vernizes da china glaze :o
    OPI é demasiado caro D:
    A cor é muito bonita!

    ResponderEliminar
  3. Essa cor, e essa colecçao no gereal é fabulosa!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito gira a cor e tem um óptimo brilho.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito! fica-te lindamente! ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Um CG maravilhoso... uma marca que adoro e este coral é lindo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. As tuas unhas estão lindas! adorei a cor

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...