“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Uma Rosa para a flor mais linda do nosso Jardim

... agora difícil vai ser escolher qual a rosa a oferecer!!!

Pois é gente linda o dia da mãe está a chegar, e com ele surge sempre a duvida do que oferecer.
Eu por acaso tenho sorte que a minha mamy não é nada esquisita mas como adora andar cheirosa vou oferecer-lhe uma destas flores:


no lançamento das novidades do Boticário tive a oportunidade de cheirar e adorei o laranja.

O que diz o Boticário:

FLORATTA IN ROSE BELLE EDT 100ml

Rosas são flores clássicas para a composição de perfumes sofisticados. O Boticário visitou o célebre jardim Roseraies Georges Delbard, em Montpellier, França, para criar a fragrância “Rosa Floratta Belle” com exclusiva essência de rosa Delbard, violeta, pimenta nozmoscada e dama-da-noite, com notas de fundo deMusk, Âmbar, Acorde Gourmand, Sândalo.

Delbard é o único jardim do mundo com tradição e inspiração para criar novas espécies de magníficas rosas, como Floratta Belle. Alegre e espontânea, uma flor que irradia luz, calor e conforto.


Mas ainda foi criado outro Floratta especial para o dia da mãe:
O que diz o Boticário:

FLORATTA IN ROSE AMOUR EDT 100ml

Rosas são flores clássicas para a composição de perfumes sofisticados. Mas O Boticário visitou o célebre jardim Roseraies Georges Delbard, em Montpellier, em França, para criar a fragrância “Rosa Floratta Amour”. Com exclusiva essência de rosa Delbard, flor de laranjeira, muguet e pétalas de jasmim com notas de fundo de âmbar, cedro, musgo, fava tonka e musk. 

Delbard é o único jardim do mundo com tradição e inspiração para criar novas espécies de magníficas rosas, como Floratta Amour. Cativa, fascina e materializa força, coragem e amor.


Para além destes perfumes criados especialmente para o dia da mãe existe uma variedade de produtos fantásticos para oferecer nas lojas Boticário.

E vocês já sabem o que vão oferecer?


1 comentário:

  1. eu comprava era para mim ahah lembro-me de a minha mãe usar o azul normal desta linha e adorar, são sem dúvidas prendas muito boas :)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...