“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

terça-feira, 1 de maio de 2012

Revlon ColorStay - SUNKISS

Olá gente linda!!! hoje venho dar a minha opinião sobre o Revlon Colorstay Mineral Finishing Powder:


Já algum tempo andava a passear pelo site Fragance Direct e deparo-me com uma promoção muito boa destes pós cozidos da Revlon eu que adoro a base da mesma marca e gama pensei para mim que tinha que experimentar e então mandei vir o Sun Kiss:


Não fiquei nada desiludida, é bem grande o pó (8,79g) por ser cozido não é poeirento o que adoro e dá uma cor tão linda tanto para blush como para bronzer:


Eu bem queria mostrar-vos no rosto mas as fotos nunca ficam bem!
Na altura fiquei na dúvida qual comprar porque havia um tom mais claro (020 Suntan Matte que pelas reviews que vi não é nada matte) e um iluminador (010 Brighten), mas como para iluminador já tenho o Mirabelle da peggy sage que amo (ainda tenho que fazer revisão!) então foi mais fácil.

Eu gostei muito deste produto e sem dúvida que voltaria a comprar.

Neste momento pelo que vi só está disponível na Brigette's Boutique mas o preço é mais elevado do que o que eu paguei.

Na Fragance Direct em promoção paguei 2,99libras, os portes é que são um pouco caros mas também depende da quantidade de produtos e vem tudo bem embalado e rápido por isso compensa ;)

E vocês gostam da Revlon? já experimentaram alguma vez este produto?


6 comentários:

  1. Gosto sim da Revlon, a qualidade é indiscutível.
    FLor, faço parte do grupo divulgação de blogs e encontrei o seu por lá.
    Já estou seguindo e deixo o convite para seguir o meu... será um prazer! bjos

    www.blogdalikah.com

    ResponderEliminar
  2. muito bonito e bem pigmentado.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a base colorstay! Tenho de experimentar esse bronzer!

    ResponderEliminar
  4. Adorei.. Tenho um muito parecido da peggy sage, mas não é o que falas-te **

    ResponderEliminar
  5. gosto do tom :)

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. linda a cor, gosto mt da revlon, ainda mais as bases e batons
    Beijinhos
    http://www.cembatons.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...