“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 8 de outubro de 2011

Tag: As 10 coisas que mais gostamos

Olá lindas,
hoje venho responder a uma tag que já me foi passada à algum tempo pela Melinha do blog Beauties for World.

Vamos lá responder ;)

1. Divulgar o nome do blog que nos passou a TAG:
http://beautysforworld.blogspot.com/

2. Mostrar 10 imagens de coisas que adoro:


O meu maridão:

o meu Afilhado:

Passear:

Maquilhagem:

vernizes:

a minha casa (aqui ainda não estava acabada):

Natal (adoro enfeitar a casa e a nostalgia da época)

aprender:

animais:

do Blog:

3. Passar a TAG a 10 blogs amigos:
4. Avisar os 10blogs

Beijinhos lindas e estão à vontade para responderem também ;)













2 comentários:

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...