“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Review: Liz Earle Cleanse & Polish

Lindas hoje venho falar-vos do melhor desmaquilhante que já tive até hoje, e não estou a dizer isto porque recebi da marca para testar, é mesmo a minha opinião sincera e verdadeira.





Liz Earle, para quem não conhece é uma marca britânica de cosméticos que foi fundada em 1995 que cria produtos para todos os tipos de pele e para todas as idades usando ingredientes activos naturais. 
O produto que tenho vindo a  testar é o Cleanse & Polish™ Hot Cloth Cleanseré um creme de limpeza e desmaquilhante num só produto, contêm rosmaninho, camomila, manteiga de coco (suavizante) e óleo essencial de eucalipto (purificante), não contém óleo mineral.
Remove facilmente todos os traços de maquilhagem, mesmo máscara de pestanas.Este produto é o mais vendido da marca, já ganhou 61 prémios com todo o mérito ;) e é utilizado por mulheres em mais de 90 países...


Como usar:

  • 1º Passo: Com a pele seca aplicar um pump em todo o rosto e no pescoço e fazer movimentos circulares com as pontas dos dedos. No final massajar suavemente os olhos e pestanas para remover a maquilhagem de olhos (não costumo fazer este passo no inicio senão arrastamos a mascara de pestanas por todo o rosto);
  • 2º Passo: Passar o pano de musselina por agua morna a quente e torcer de forma a ficar apenas humedecido, após este passo passamos o pano por todo o rosto o que vai retirar toda a maquilhagem e todas as impurezas que se vão acumulando ao longo do dia.
  • 3º Passo: Finalizar este processo de limpeza com uma passagem de água fria pelo rosto.
Este produto vem com 2 panos de musselina que têm que ser lavados após 4 utilizações. 

Tenho usado este produto todos os dias e posso vos dizer que adoro a textura, a forma fácil de retirar a maquilhagem e o quanto agradável é passar o pano quentinho pelo rosto e ver toda a sujeira a sair ;)

Este produto surpreendeu-me pela positiva e estou bastante curiosa em relação aos restantes produtos desta marca e vocês o que acham?

O preço é bastante agradável uma vez que este produto ainda dura e vem com 2 paninhos que fazem toda a diferença, o kit de iniciação (vem com uma bolsinha e os 2 paninhos) custa cerca de 15 euros, mas se quiserem saber mais acerca deste e de outros produtos podem visitar o site da marca

Quero agradecer desde já toda atenção e carinho à Louise Murray 




Beijinhos Lindas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...