“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resultado do 1ºSorteio

Olá Lindas, ontem acabou o meu sorteio e hoje venho anunciar a vencedora...............................................
O comentário nº50 corresponde ao da Alexandra, Parabéns Linda ;)

Como podem ver é seguidora:

e divulgou no seu blog:


Parabéns Alexandra, vou entrar em contacto contigo e tens 3 dias para responder caso contrário terei de sortear outra menina.

Lindas não fiquem tristes que virão aí mais sorteios ;)

Beijinhos

2 comentários:

  1. YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! o meu primeiro sorteio ganho!!!!! ai estou suuuuuper feliiiiiz! muito obrigada mesmo! vou já responder ao teu e-mail! muito obrigada!

    meninas não fiquem tristes mesmo, porque eu mesma participo em tantos e nunca ganho! Mas a nossa vez chega sempre ;)

    beijinho muito grande!

    ResponderEliminar
  2. recebes-te o meu e-mail?
    estou preocupada porque eu mandei-te e como não respondest tenho medo k n t tenha chegado, é que eu n quero perder o meu prémio :D

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...