“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desapontada

pois é lindas, hoje tive que ir às compras e aproveitei e dei um pulinho na Peggy Sage em Torres Vedras, tinha ficado interessada em alguns produtos e fui ver o que havia, bem só tenho a dizer que os preços em loja são tão mas tão mais elevados que em feira que sai de mãos abanar, pois é... na expocosmética os vernizes eram a 3 euros e adivinham quanto era na loja??? pois era nem mais nem menos que 8euros.
O primer verde que na expocosmética estava a 11,90 euros na loja estava a 22euros, e por ai fora... bem fiquei mesmo desapontada, na loja nem tinha o preço dos produtos em refil (sem a embalagem), tinha gostado muito dos iluminadores que na feira o refil estava a 3,90 euro mas em loja nem perguntei ;( , conclusão para a próxima aproveito e compro em feira.



O meu sorteio está mesmo a terminar, mais duas horinhas ;), mas dentro de pouco tempo virá mais.

Beijinhos Lindas

1 comentário:

  1. Ainda bem que avisaste, escuso de lá ir!
    Era para ir lá hoje, mas acabei por ter outras coisas para fazer.
    Estava curiosa, mas perdi a curiosidade toda xD
    Beijinhos*
    http://cinderellin.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...