“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quarta-feira, 30 de março de 2011

Unhas da semana

Ola lindas, desculpem a minha ausência, mas tenho andado sem tempo.
Venho vos mostrar como estão as minhas unhas esta semana ou pelo menos parte dela.





Usei:
  • Fortalecedor Garra de Leão da Chiché (adoro);
  • Verniz Dermacélsia nº21;
  • Ultra Brilho risqué;
  • Spray secante da avon.
Tenho poucos vernizes desta marca, este tem uma cor que adoro agora para esta estação mas o único senão é que não é nada pigmentado, usei três camadas e mesmo assim ainda se vê ligeiramente o branco da unha.

Os outros que tenho desta marca são mais pigmentados, portanto a pigmentação deve depender das cores.

Beijinhos

1 comentário:

  1. se calhar vai durar mais tempo, parece que tem uma camada muito fininha. Depois diz!

    =p

    beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...