“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quarta-feira, 30 de março de 2011

Review Palete Brush With Fashion

Oi lindas, venho fazer uma review de um produto que recebi para testar à mais de um mês da colecção "Brush with Fashion" da The body shop.

Um dos produtos que recebi foi a paleta 02: A La Mode, que apresenta uma bonita combinação de cores nacaradas brancas, cor-de-rosa e prateadas, complementadas por um preto intenso mate para uma definição mais dramática.

Após um mês de uso não repetitivo claro, tenho a dizer-vos que as cores são muito pigmentadas e esfumam muito bem, são bastante usáveis para o dia a dia e também para looks de noite e o pincel que vem é muito bom, visto que, é mesmo pincel e não aquelas esponjinhas foleiras o que torna esta palete muito prática para levar na mala. Esta palete tem também um lápis preto que também gostei apesar de não ser o meu favorito, visto que prefiro lápis com textura em gel uma vez que deslizam melhor na pele.






04- Little Black Dress, 03-Futuristic Silver, 02- Prêt-a-Pink, 01- Minimalist White, eye definer - 01 Black 




Após ter lavado muito bem o braço o lápis persistia em não sair


Gostei muito desta palete e por isso a minha avaliação é de 4 estrelinhas só não é de 5 porque o espelho da minha palete por vezes solta-se o que acho perigoso e porque o lápis podia deslizar melhor, de resto é fantástica.

4 estrelinhas em 5

Beijinhos ;)


1 comentário:

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...