“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uso e recomendo

Os produtos que tenho usado e que recomendo são:

  • Mascara para pestanas SuperMagnify Avon
Desde que tenho esta máscara que tenho vindo a encostar todas as outras, porque adoro o aplicador, cobre perfeitamente sem borrar a maquilhagem dos olhos o que não me acontence com a The colossal maybelline que se não tiver muito cuidado acabo sempre por marcar a sombra com rimel o que odeio.

Pvp- 12,50 agora no catálogo 11 vai estar a 5euros



  • Bain Dissolvant Express Sephora
Adoro este produto da sephora, tira o verniz das nossas unhas com uma facilidade incrivel, já tirei verniz com glitter, verniz vermelho e tudo o mais e funciona sempre bem, super recomendo, é rápido e fácil.


Pvp- cerca de 8 euros


  • Cliché Fortelecedor Garra de Leão
Já o uso algum tempo e deixa as minhas unhas super fortes, adoro e o preço nem chega a 2 euros, por isso recomendo.




Podem encontrar no Blog http://notjustnails.blogspot.com/search/label/CLICH%C3%89 por 1,30 euros.


  • Super gommage mains Sephora
E para quem tem as mãos secas, recomendo muito este esfoliante de mãos da sephora, ficamos com as mãos tão macias e hidratadas, adoro.
Comprei nos saldos por 4 euros acho.






Espero que tenham gostado desta rubrica, há medida que tiver produtos que goste venho vos indicar.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...