“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Avon

Tenho vindo a usar a linha Complete Balance da Avon que se destina a peles mistas a oleosas e estou adorar, antes usava o effaclar gel mousse purificante, a loção adstrigente microesfoliante e o effaclar k ou o effaclar, gostava dos produtos mas não adorava, visto que continuava a ter os poros abertos e muitos pontos negros no nariz e não segurava muito a oleosidade e a loção acabava rápido, e estava a custar-me ter de dar 2 vezes por mês 15 euros fora quando o creme acabava e etc e então mudei.

Desde que comecei a usar a linha da avon notei uma grande melhoria nos poros e praticamente já nem tenho pontos negros, para além de que segura muito mais a minha oleosidade.

Eu uso desta linha o Gel de limpeza dia e noite, o Tónico mate e o creme de dia com Fps 15 e o de noite.

De acordo com avon:

Creme de dia Fps 15: "Enquanto elimina o excesso de oleosidade da zona T, deixa a pele das maças do rosto com uma sensação de hidratação."

Creme de Noite: "Um gel de textura ligeira, que promove uma hidratação equilibrada à pele do seu rosto, durante a noite, sem qualquer sensação de oleosidade."

Eu adoro esta linha e já voltei a comprar os cremes, por isso uso e recomendo.

Sou revendedora da avon por isso se estiverem interessadas neste ou em outros produtos não hesitem em falar comigo, carla_barros_6@hotmail.com


ps: não vim falar bem desta linha por ser revendedora, mas sim por ser a minha opinião sincera.

1 comentário:

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...