“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 16 de março de 2013

Showstoppers ao Pormenor...

após ter divulgado a primeira imagem da nova paleta de venda exclusiva online a partir de 10 de Abril, venho mostrar-vos ao pormenor, vamos lá:







Antes de mais assim que vi as cores desta paleta fiquei apaixonada, a Sleek soube ir buscar a cada paleta já existente a cor certa! É daquelas paletas que eu olho e digo sou capaz de usar todas as cores.

Como podem ver pelos swatches sem primer as 5 cores mattes são as menos pigmentadas mas é de salientar que fui uma só passagem e não andei a esfregar o dedo na sombra, as restantes cores são mais pigmentadas, nada que nos surpreenda uma vez que a Sleek já nos habituou a cores lindas e pigmentadas.

Eu adorei esta paleta e já estou a pensar em n de looks com ela, e vocês o que acham?


3 comentários:

  1. Eu já só consigo pensar em adquiri-la e mal posso esperar para o dia! ehehehe :')
    É realmente fantástica. Já uma das minhas preferidas...

    Beijinhos *
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. I enjoy, cause I found exactly what I used to
    be looking for. You have ended my four day long hunt!

    God Bless you man. Have a great day. Bye
    my page :: please click the following internet site

    ResponderEliminar
  3. esta paleta tem cores mesmo muito giras ;)
    kiss*

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...