“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novidades que me estão a deixar tentada!

Olá gente linda,
já há muito tempo que não aparecia pelo blog mas tenho andado meio off da internet o trabalho e os meus dois puppies consomem-me o tempo...

Hoje venho mostrar-vos duas novidades no mundo da cosmética que me estão a deixar tentada a experimentar.



Por hoje são estes dois lançamentos (pelo menos para mim são) que me estão a deixar tentada.

Digam-me nos comentários quais os novos lançamentos que mais têm gostado.


1 comentário:

  1. Os apocalips estão-me "atravessados" desde que saíram! As Inglesas passam a vida a falar deles!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...