“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 15 de setembro de 2012

Tenho usado muito...

... a Loção Cremosa Hidratante Tropical Maracujá e Cajá da Nativa Spa do Boticário


Já tenho esta loção à cerca de 2meses e sempre que não tenho preguiça é a ela que recorro para deixar o meu corpo hidratado e cheiroso e tenho adorado.

O que diz o Boticário:
Colecção Segredos de Beleza do Brasil Os produtos de corpo contém na sua fórmula Fruta Pura de Maracujá e Cajá nativos do Brasil. Maracujá - fruta tropical que promove perfumação abundante e contém alto valor nutritivo. Reconhecida por ser rica em vitamina C e vitaminas do Complexo B (B2 e B5) e sais minerais. Cajá - reconhecido por ser rico em vitaminas A e B1, altamente emolientes Possui uma fórmula rica em manteigas vegetais que promovem hidratação intensiva por 24 horas. Embalagem pratica com válvula: pratica

O que eu acho:
Para além do cheirinho delicioso e da hidratação sem pesar (absorve rápido, não ficamos a colar) tem pump o que para mim é fantástico, porque detesto principalmente quando tenho as unhas grandes ter que usar hidratantes sem pump porque fico com as unhas cheias de hidratante e faz-me impressão (serei só eu?).

Tenho usado mesmo muito e recomendo esta loção. 
Agora fiquei com curiosidade em experimentar outros cheirinhos como a de Ameixa que neste momento está com 30%de desconto.


Toda a Linha de Açai e de Ameixa esta com 30% de desconto, aproveitem e passem numa loja Boticário para experimentar os produtos.

E para quem ainda não participou no sorteio aqui do blog não deixem de participar, vejam como podem participar e o que podem ganhar aqui


2 comentários:

  1. AMO esse aroma! Tenho o óleo e o leite mesmo a acabar, mas já tenho outro leite igual para usar de seguida. Adoro que seja perfeito para o verão pois hidrate pouquinho por ser muito leve, mas com o calor é o suficiente. Adoro!

    ResponderEliminar
  2. uso-o muito no verão, é fresco e bem cheiroso.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...