“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 28 de julho de 2012

Saldos no Boticário - Eu QUERO!

Olá pessoas lindas!
Não sei se já tiveram oportunidade de ver os fantásticos descontos no Boticário em produtos seleccionados, maquilhagem a partir de 2,99euros, solares com 50% desconto e perfumaria até 40% desconto.

Mostro-vos uma pequena selecção de produtos que gosto e que na minha opinião vale a pena adquirir:

O que acharam da minha selecção?

Já aproveitaram os saldos?


4 comentários:

  1. Eu já mandei vir um óleo solar, ante-ontem :D

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. oi princesa=)
    obrigada pl voto=) és mt querida!

    eu fui à do bom-sucesso e não tinha nd de especial...só trouxe um óleo bifásico...mais nada=(

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Marquei-te para responderes a uma tag, deixo aqui o link para o meu blog para veres as perguntas: http://catie52xoxo.blogspot.pt/2012/08/tag-11-perguntas-aleatorias.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...