“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

terça-feira, 17 de julho de 2012

Revisão Kit Alisamento Fácil Garnier


Olá pessoas lindas!
Hoje venho fazer a revisão do Kit de alisamento fácil da Garnier.

Como podem verificar o meu cabelo seco ao natural tem ondulações e por vezes se usar produtos para cabelos ondulados até chego a ter canudos ;) como não gosto de o ver assim acabo sempre ou por o alisar com a placa ou por usar mousse para definir as ondulações e ficarem mais bonitas.

Este kit é composto por dois passos o Gel de Alisamento que corresponde ao primeiro passo e o cuidado prolongador e aperfeiçoador que corresponde por sua vez ao segundo passo.

Para começar têm que ter à mão o kit, um temporizador, um pente de plástico, o vosso shampoo habitual, uma toalha e o vosso secador ou ferro de alisar.

Antes de colocarmos o 1ºPasso temos que humedecer o cabelo ou fazer uma lavagem e retirar o excesso de água com uma toalha depois podemos começar aplicar o gel de alisamento madeixa a madeixa a 0,5cm da raiz. Atenção!: O Gel de Alisamento tem um odor forte mas nada insuportável ;)

Deixamos repousar o produto, no meu caso deixei 20 minutos.

Após os 20 minutos lavamos o cabelo com água durante alguns minutos para remover o gel e depois fazemos uma lavagem como costumamos fazer habitualmente. Retiramos o excesso de água com a toalha e estamos prontas para o 2ºpasso.

 Aplicamos o 2ºPasso (cheira muito bem) com a ajuda de um pente e deixamos repousar por 5minutos. Após os 5 minutos podemos enxaguar mas para quem cabelos sensibilizados,rebeldes ou densos é recomendado não enxaguar o creme. Eu enxaguei!


Agora vamos à parte do Brushing, que é fundamental para ajudar a optimizar o resultado e prolongar o alisamento.
Como podem ver após a secagem só com o secador o cabelo já tinha muito menos ondulações.

Opinião:
Este kit é fácil de usar e o resultado final é na minha opinião bom, numa escala de 0 a 5 dou-lhe 4, só não dou 5 porque para obterem um alisamento perfeito têm que usar a placa.
Após as lavagens verifiquei que o meu cabelo ficava com menos ondulações e que ao usar a placa obtinha mais rápido o alisamento que pretendia.

Após as 7 lavagens continuo a notar que o alisamento é mais fácil e que as ondulações diminuíram.

Conclusão final: Este Kit cumpre o que promete.

Para quem quer o ter o cabelo liso sem qualquer esforço, ou seja, sem o uso de secador ou placa este não é o tratamento mais adequado na minha opinião porque só vai facilitar o brushing diário.


Esta é a minha opinião sincera como sempre o faço, se tiverem alguma dúvida comentem que vou tentar responder o mais rápido possível.


17 comentários:

  1. Confesso que fiquei curiosa com este kit, já ouvi maravilhas. Mas sinceramente acho que não vai resultar no meu.
    O meu cabelo é naturalmente muito muito encaracolado, não o consigo alisar em casa e quando aliso no cabeleireiro, passado umas horas já está cheio de jeitos. Já desfrisei á uns anos e não resultou, apesar de adorar os meus caracóis.

    Para agora só vi reviews deste kit de pessoas com o cabelo como o teu, mas nunca num cabelo extremamente encaracolado.

    Mas sim, para cabelos ondulados, parece resultar na perfeição :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lum pelo que sei este kit só funciona até cabelos com grau de frisagem 4 o meu é nível 3 mas podes ver mais em pormenor na imagem que está no blog da mini saia: http://mini-saia.blogs.sapo.pt/1384273.html

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oh, o meu cabelo é bem mais ondulado que o teu...penso que nao iria resultar :(
    Mas em ti funcionou na perfeição ^_^
    Beijinhos****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois em cabelos bem mais ondulados os resultados podem não ser tão bons :(

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Parece ser bom :)
    Eu tb tenho esse kit aqui em casa, mas ainda nao me deu vontade de o experimentar.

    ResponderEliminar
  4. Gostei da cor!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. olá
    o meu cabelo tem mais um pouco de jeitos, e agora noto-o muito volumoso... nao sei se iria dar algum efeito no meu!
    beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. que máximo. fica lindissimo e super liso! por acaso nao preciso, mas caso precisa-se, nao hesitava!

    ResponderEliminar
  7. ficou fantástico, gostava de experimentar, qual é o preço?

    ResponderEliminar
  8. O meu cabelo é bem mais ondulado que tu e mas eu ainda não comprei...experimentar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá, eu tenho o cabelo naturalmente encaracolado, nível 4, o resultado foi o cabelo todo armado porque os caracóis são desfeitos, alisa alisa alisa e fica todo ondulado na mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      mas que pena! eu como o cabelo só com ligeiras ondulações funcionou, mas lá está vai depender do tipo de cabelo.

      Bjs

      Eliminar
  10. Ola , eu tenho muitas madeixas no cabelo, ja faço a 3 anos, não convém usar este kit pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana não é aconselhável. Porque o cabelo com madeixas fica mais fragilizado por causa das descolorações.

      Bjs

      Eliminar
  11. Não danifica o cabelo? não fica frágil e seco? Quero comprar o kit, mas estou com medo.

    Bjão

    ResponderEliminar
  12. Olá Joana, eu não achei que tivesse danificado o meu cabelo, segui as instruções à risca e correu tudo bem.
    O meu cabelo tem raiz oleosa e pontas mais para o secas e não achei que tivesse alterado o meu tipo de cabelo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...