“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ausência...

Olá pessoas lindas!

peço mil desculpas pela minha ausência mas a minha vida tem sido uma montanha russa, tão depressa estou super contente como estou abalada e triste que é o caso de hoje.
Ainda continuo na luta por um trabalho, esta semana na Terça fui a uma entrevista para a minha área estava toda contente tinha uma oportunidade e não ficava muito longe de casa mas soube à pouco que não fui seleccionada! mais uma desilusão e tristeza começo a ficar sem esperanças...

Enquanto isso vou tentando vender produtos da Avon para ver se animo e pelo menos é algo que gosto.
Eu tinha dito que tinha produtos em stock mas não tenho tido a máquina fotográfica para mostrar-vos mas espero ainda esta semana mostrar os produtos que tenho para venda imediata.

Enquanto isso podem ver o catálogo da campanha 17 se tiverem alguma dúvida ou se quiserem comprar alguma coisa podem deixar mensagem por aqui ou por email.


6 comentários:

  1. Vais encontrar o emprego que tanto procuras!
    Não desistas!! A tua sorte vai chegar um dias destes :)
    Beijinhos
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente sei bem o que isso é... :(

    Neste até estou a trabalhar mas é em part-time e não é na minha área... Enfim.

    Boa sorte, melhores dias virão!!!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!
      eu não procuro só na minha área mas fiquei bem mais triste por não ter conseguido e ser da minha área e perto de mim!

      Mas enfim...

      Obrigada pelas palavras.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá minha querida, eu de momento ainda estou a estudar mas já vejo bem o quanto é difícil trabalhar, mas claro que quem quer mesmo faz por isso, e eu acredito que tu vais conseguir rapidamente ;D
    boa sorte querida, bjinhO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho na minha zona tentado em tudo e não só na minha área e acredita que não é assim tão fácil como muita gente pensa.
      Em 2007 entreguei meia dúzia de curriculos e passado uma semana já tinha sido chamada para 2 entrevistas num supermercado agora bem posso entregar um milhão de curriculos que se chamarem para 1 entrevista já é bom e à muitos cães para o mesmo osso!!!

      Acredita que não é só ter vontade porque isso eu tenho...

      Bjs

      Eliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...