“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Unhas da Semana que passou - Bubble Gum

Olá pessoas lindas!
Na semana passada recebi da Revlon (obrigada Sr.José Vaz) dois vernizes perfumados que já tive oportunidade de usar mas só fotografei o 360 Bubble Gum e à noite por isso as fotos não estão tão boas quanto queria! mas prometo que irei usar mais vezes e mostrarei.



Tenho a dizer que o cheiro a pastilha elástica é delicioso ;) Logo após aplicar o verniz o cheiro é um pouco forte mas vai desvanecendo e acaba ficando mais subtil.
Achei que é um verniz fácil de passar, usei duas camadas porque só com uma não ficava com a cor que se vê no frasco mas já cobria a unha e secou rápido o que é muito bom.

Quanto à duração nas minhas unhas durou 3 dias sem lascar mas acredito que dure mais, mas como mexi muito com água é normal durar menos.

Para mim este verniz tem dois pontos negativos, o primeiro é o preço (13euros) mas também temos que ter em conta que possui 14,7ml e o segundo é as letras que estão na parte de vidro do frasco saem com muita facilidade.

Fiquei muito contente quando soube que a Revlon ia começar a ser comercializada em Portugal porque todos os produtos que até agora usei da marca tenho adorado.

Para saberem quais os produtos que estão a ser comercializados em Portugal e os respectivos preços consultem esta página clicando aqui e para saberem onde podem adquirir cliquem aqui

Gostaram da cor deste verniz?


4 comentários:

  1. Ficou muito giro :)
    Eu também tenho o meu, mas ainda não o usei! Tenho que tratar disso.

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. a cor é linda! parece mesmo pastilha elástica hehe imagino a delícia que deve ser o cheiro! quero muito experimentar um desses

    ResponderEliminar
  3. tão linda esta cor, falam muito bem destes vernizes.

    https://mail.google.com/mail/ca/#inbox

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...