“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

terça-feira, 29 de maio de 2012

Toleriane Ultra - Opinião

Olá pessoas lindas!
já tinha referido aqui no blog que recebi através dos embaixadores um pack que trazia várias amostras, vales de desconto, informações e um creme em tamanho normal da gama Toleriane Ultra da La Roche Posay.

Após estar a utilizar o creme durante quase 2 meses seguidos já tenho uma opinião formada.





O que diz a La Roche Posay:

Toleriane Ultra é um cuidado de rosto calmante da pele com alergia/intolerância e é indicado para Adultos e Crianças com manifestações de alergia no rosto, intolerância, vermelhidão, desconforto, prurido, descamação.

Conceito: Reduz a vermelhidão pela sua acção calmante e anti inflamatória e reconstrói a barreira cutânea danificada.

Cosmeticidade: Textura rica, nutritiva, confortável.

Composição:

  • Neurosensine = Anti inflamatório 0%perfume
  • Água termal de la Roche Posay = calmante, apaziguante
  • Glicerina = Hidratante
  • Manteiga de Carei = Reconstrutor da barreira cutânea
Ultra Tolerância:
0% Parabenos
0% Álcool
0% Lanolina
0% Corantes

A minha opinião:
Eu tenho pele mista com vermelhidão localizada na zona das bochechas, e com as mudanças de temperatura bruscas (ex: estar na rua com uma temperatura baixa e entrar numa loja com uma temperatura mais alta) ficava com as bochechas muito vermelhas, com uma sensação de calor enorme e sentia picadas e por mais que eu quisesse disfarçar a vermelhidão não passava. 
Outra situação que me acontecia frequentemente era sair do duche toda vermelha e a vermelhidão não passar por algumas horas.
Desde que estou a usar o Toleriane Ultra estas situações praticamente desapareceram, ou seja já não sinto a minha pele repuxar e ficar vermelha com tanta facilidade, mas claro que se a mudança for muito brusca fico um pouco vermelha mas já sem as sensações de picadas e repuxamento.

O Toleriane Ultra é mais indicada para pele com tendência a seca (por isso só uso na zona das bochechas e por vezes à noite no rosto todo), mas existe outras opções para pele normal a mista exite o creme Toleriane Cuidado Protector Suavizante e para a Pele com tendência a oleosa existe o Toleriane Fluido.

Eu estou a gostar muito e pretendo comprar o Toleriane Fluido só não comprei já porque ainda não encontrei nas farmácias onde tenho ido.

O que acham? Podem também inscreverem-se nos embaixadores e serem selecionadas para campanhas


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...