“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 5 de maio de 2012

Mirabelle & Desert Rose

Olá pessoas lindas,
hoje fiquei muito feliz quando entrei na internet e vi que tinha 1111 seguidores muito obrigada a todas/os por tudo.

Agora vamos ao post ;) já algum tempo que ando a usar os dois produtos da Peggy Sage que referia acima e tenho usado mesmo muito porque são fantásticos.






Vejam só a pigmentação e a beleza destes dois produtos eu adoro e uso imenso o iluminador Mirabelle é lindo e não tem aquelas partículas de glitter que alguns iluminadores têm e que eu não gosto.

O Blush Desert Rose é estupidamente pigmentado por vezes sou sincera tenho medo de o usar porque não gosto de blush carregado e facilmente exagero com ele então para o usar só consigo com duo fiber, mas a cor é linda não acham?

Mais uma vez estes dois produtos vieram em godé mas para quem não está a pensar comprar a paleta da peggy sage para os colocar não aconselho a comprarem em godé porque depois não é muito prático de usar estando nas embalagens de plástico que podem ver acima.

Eu tinha pedido à Vanessa para comprar na expocosmética a paleta para colocar estes pós mas por diversos motivos ela não o pode fazer e como quem não tem cão caça com gato eu pensei e pensei e acabei por dar uso a uma caixa de plástico que tinha por casa:

Comprei o tecido autocolante no chinês e meti mãos à obra e ficou como podem ver:

É uma solução para quem não quer gastar muito dinheiro e pretende dar uso a objectos que podem parecer inúteis. Aos poucos quer ir completando esta paleta de rosto e por isso a disposição em cima ficarão iluminadores e em baixo blush/bronzer.

O que posso dizer destes dois pós o iluminador Mirabelle e o Blush Desert Rose é que são muito bons e que desde que os tenho tenho dado muito uso a ambos mas principalmente ao iluminador que conquistou um lugar fixo no meu coração <3

E vocês gostaram destes produtos? usam algum???

Podem comprar este ou outros produtos Peggy Sage na loja Pretty Shop e em compras superiores a 10euros se mencionarem o código: blushbycrpbm tens desconto de 15% o que é muito bom.

Na loja não tem o preço dos produtos mas podem enviar email pretty.shop.pt@gmail.com que a Joana responde com os preços sem compromissos.


10 comentários:

  1. que liiindo esse mosaico, o outro tb mas atencao total ao mosaico..o que uma apresentacao faz nao e
    Beijinhos
    http://www.cembatons.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Com certeza que as cores são lindas! ^^ Tanto iluminador como do blush. :)
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Comprei à pouco tempo um iluminador da peggy sage.. Estou a adorar. A marca tem produtos fantásticos **

    ResponderEliminar
  4. o mosaic powder é lindíssimo!

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nao tenho nenhum produto da peggy sage :(( bahhhhh


    Beijinhos************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá eu também só agora é que tenho comprado aos poucos! fiquei a conhecer a marca o ano passado na expocosmética e adorei!

      Beijinhos

      Eliminar
  6. estou a pensar comprar umas sombras da peggy sage :) experimentei-as e são muito boas! Acredito que os produtos para o rosto tenham a mesma qualidade! Por acaso não tens nenhuma sombra da marca? Queria comprar uma caixa para as colocar, mas não sei o diâmetro das sombras... Obrigada! Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, as sombras da peggy sage as que tenho adoro mas até agora ainda só fiz review da green pink no blog: http://blushbycrpbm.blogspot.pt/2012/05/green-pink-peggy-sage.html

      As sombras ainda são grandes acho que só mesmo nas paletas da marca é que encaixam porque têm 36mm.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá Carla! Muito obrigada por responderes! :D Esta caixa tem as divisórias com 36mm http://www.makeuppt.com/product_p/pv10.htm Deve dar :D Já me disseram que as da marca são caras, mas não sei o preço ao certo sequer.

      Beijinho, Marta

      Eliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...