“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Make B. Mineral...

Estou a usar dois produtos da nova linha permanente Make B. Mineral do Boticário e estou a gostar muito, já anteriormente tinha havido uma linha mineral no Boticário e eu ainda tenho a Base em pó que adoro, por isso desta vez escolhi o primer facial em pó e o blush meteorito (não consegui resistir):


 A embalagem é muito prática e possui um espelho o que é sempre útil e o pincel é muito fofinho.


Na foto acima pode-se ver o primer concentrado, quase parece pó de talco ;) mas é um pó branco muito fino, fácil de espalhar e não ficamos com o rosto branco.


Já com o primer espalhado podemos verificar que não ficou nada branco e que onde passei o pó a pele ficou menos brilhante e com as linhas finas mais disfarçadas.

As minhas primeiras impressões sobre este primer são boas, na minha pele ajudou a reduzir a oleosidade e os poros ficaram bastante mais disfarçados.



Mais uma embalagem muito prática, compacta com espelho e com pincel igualmente fofinho e perfeito para aplicar o produto.


Segundo o Boticário este é um blush cor Rosa Bronzeado, como podem ver pelas fotos existem 3 cores diferentes de meteoritos (bolinhas) no recipiente e para mim é uma mais bronze, uma rosada e uma salmão.

De todas as vezes que usei este blush nunca consegui exagerar porque efectivamente o acabamento que dá é muito natural o que é fantástico para quem não gosta de blush exagerado ou tem medo de exagerar na aplicação, com este produto dificilmente isso acontecerá.

Aconselho a experimentarem! eu estava na dúvida se iria gostar e pedi à funcionária do Boticário no Loures Shopping (obrigada desde já à funcionária que foi muito simpática e prestável) para aplicar e adorei o resultado, fiquei logo sem duvidas que o queria levar comigo para casa.

Estes são os dois produtos que tenho da Make B. Mineral mas ainda estou com o delineador em pó grafite na cabeça ;) e para já estou adorar estes dois produtinhos, se quiserem saber mais ou até experimentarem estes produtos passem numa loja Boticário e com certeza que irão gostar ;)

Podem saber mais sobre esta linha na loja online do Boticário

Já experimentarem algum destes produtos? o que acham?


4 comentários:

  1. Esse blush em pérolas é mesmo giro! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão fofo e deixa uma cor linda no rosto, não tenho usado outro! e o pincel é de uma suavidade... adoro e recomendo a experimentarem

      Beijinhos

      Eliminar
  2. ola!!!!!

    adorei o teu blog e por isso ja sou membro! sera que podias fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...