“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

terça-feira, 24 de abril de 2012

Testei Schwarzkopf




Opinião: Achei estranho este shampoo ser transparente uma vez que é para cabelos danificados e tem uma função reparadora, mas na verdade notei que limpava o cabelo muito bem e não o deixava seco o que é muito bom! Quanto a ser reparador não consegui com cerca de 5 lavagens ter uma opinião. No geral gostei.




Opinião: Esta mascara para além de ser para Loiras é também para cabelos pintados e com madeixas. Adorei o cheiro, a textura, e o facto de com uma pequena quantidade conseguir ficar com o cabelo hidratado sem ficar pesado.

Esta foto mostra a fluidez do Oil Miracle.
Opinião: Gostei do cheiro, dá um brilho muito bonito ao cabelo e hidrata sem deixar o cabelo com aspeto oleoso é na minha opinião um bom óleo.

O quarto produto é de Styling o Texturizing Mud e como nunca uso este tipo de produtos não consigo dar-vos uma opinião sincera e fiel, é uma pasta espessa o que para mim não ajuda a espalhar o produto e das 2 vezes que tentei usar o resultado não foi o melhor.

Conclusão: Para mim o produto que mais gostei foi a mascara seguida do oil miracle.

Já usaram algum destes produtos?o que acharam? contem-me tudo ;)

4 comentários:

  1. Olá :) Eu também recebi umas amostras mas acabei por nunca falar delas... recebi um shampoo dessa linha blonde me foi a única coisa que consegui usar! Os outros eram uma espécie de gel reparador e as outras eram pastas modeladoras...e como não uso... tiveste sorte com as amostras até :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu também já recebi há mais de 2 meses acho que na altura só dois blogues tinham falado, mas por acaso até tive sorte ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu recebi essa máscara e esse óleo, e confesso que adorei.. principalmente a máscara, achei fantástica.

    **

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...