“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 21 de abril de 2012

O "Casal" perfeito...

... não não é a Angelina Jolie com Brad Pitt nem a Victoria Beckham com David Beckham, então afinal quem são???

Apresento-vos o "casal" perfeito:
os Coffee Seduction ;)

Desde que saiu esta edição do dia dos Namorados que tanto eu como o meu namorido temos usado imenso e adoramos. E sempre que uso este perfume, que tem sido praticamente sempre, recebo muitos elogios de há cheiras tão bem (até o namorido que já está habituado ao cheiro acaba sempre por dizer)!!! Adoro mesmo muito tanto o Woman como o Man só estou triste porque a Francisca Távora (Relações Públicas do Boticário Portugal) confirmou que é mesmo edição limitada :(

O que diz o Boticário:
Com seus sabores diferenciados o café conquistou o mundo. Uma bebida que reúne as pessoas, desperta sentidos,é sempre motivo de boas lembranças, e como se não bastassem tantas qualidades, seu aroma marcante faz parte do nosso dia a dia.
Coffee Seduction é uma criação exclusiva do Boticário, totalmente inspirada no delicioso clima de romance regado por esta bebida. Um perfume inovador: traz a infusão de grãos de café Premium na formulação, detalhe que faz toda a diferença, pois confere sofisticação ao produto.

Coffe Woman Seduction:
Extremamente envolvente e irresistível. Uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica. E para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa.
Família Olfativa: Floriental Floral

Coffee Man Seduction:
Marcante e envolvente, uma experiência sensorial única: notas frutais de Mandarina e Cassis contrastam com notas quentes de madeiras secas e toques orientais. Para finalizar em harmonia a composição, um exclusivo extrato de café Arábica combinado com notas licorosas.
Família Olfativa: Oriental Amadeirado

O que eu acho:
O coffee seduction Woman dura o dia inteiro e ainda ficamos com o cheiro na roupa eu noto isso quando uso lenços e blazer e depois volto a pegar e vem o cheirinho bom, o deu homem não sei mas pelo menos o dia inteiro dura.
Acho que o Boticário não devia descontinuar este casal perfeito ;)

Já experimentaram estes perfumes??? o que acham?





2 comentários:

  1. tenho uma pena que seja limitado .. dura imenso tempo na roupa!acontece-me o mesmo
    xx

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse casal perfeito :) Tive a sorte de os ganhar num passatempo e adoro-os :D Tanto o de homem como o de mulher,.. pena mesma serem edição limitada, mas pode ser que em compensação venham outros diferentes mas igualmente bons.
    **

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...