“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Campanha PERFECT BRIDE Nails 4’Us


Com a chegada da época alta de casamentos a Nails 4'us criou um pack perfeito para que naquele dia tão especial as vossas unhas estejam também elas especiais e lindas:




PERFECT BRIDE
Noiva
Não há dúvida que o vestido de noiva é a peça mais importante do casamento. Mas não se esqueça que as suas mãos estarão em completa evidência neste dia tão especial, pois é aqui que será colocada a aliança, o símbolo eterno desta união. A Nails 4’Us poderá ser a aliada perfeita para que as suas mãos se tornem tão inesquecíveis como o seu vestido de noiva.

Convidadas
madrinha, as amigas, a mãe, a tia e a irmã da noiva, deverão estar com as unhas irrepreensíveis! Com a Nails 4’Us encontrarão a solução perfeita, para que as vossas unhas não deixem ninguém indiferente. 

Lua de Mel é uma viagem inesquecível. Para se sentir ainda mais bonita e à vontade com as suas unhas, prepare-se com uma cor moderna e sofisticada das centenas de cores que Nails 4’Us lhe disponibiliza, que a deixará sem preocupações, durante, pelo menos, 21 dias.
Criamos a solução ideal: a Campanha PERFECT BRIDE:
Por 75€ = Aplicação de Gel nas Mãos + Aplicação de Gel nos Pés + 1ª Manutenção de Gel nas mãos*
*válida apenas até 4 semanas após a aplicação
Faça já a sua marcação: www.nails4us.com

1 comentário:

  1. De repente até fiquei com vontade de casar amanhã e não apenas daqui a um ano e 3 meses. xP Só para ter as unhas assim tão cuidadas... ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...