“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 10 de março de 2012

Paleta Perfeita para Maquilhagens Mattes

Olá Lindas, como já puderam ler no titulo hoje venho apresentar-vos uma paletta 99%matte, já vão perceber porquê:






como podem ver apesar das cores serem mattes são pigmentadas e muito fáceis de esfumar, os swatches das cores é sem qualquer tipo de primer e passando o dedo 1 vez, só nas mais claras reforcei um pouco para conseguirem ver melhor a cor.

O porque de eu achar que esta paleta não é 100% matte deve-se ao facto de a cor Matt MacDonald para mim tem um acabamento acetinado, se é que faço-me entender! ela não têm glitter mas não é completamente matte.



O que tenho a dizer acerca desta paleta é que na minha opinião é perfeita para quem não gosta de brilhos e para aqueles dias em que queremos andar mais discretas( isto não significa que esta paleta não dê para criar looks carregados mas como não tem brilhos fica na minha opinião mais discreto). Também achei muito bom termos numa só paleta uma selecção de cores mattes que dão para recriar vários looks, assim sempre que queremos uma ou mais cores mattes sabemos qual a paleta que devemos usar ;)

O único contra desta paleta é o facto de a embalagem ser de cartão claro o que leva a que as sombras mais escuras machem o cartão. O preço também não é dos mais baratos mas temos que ter em conta a qualidade das sombras e o facto de trazer 9 sombras, uma vez que se formos comprar sombras individualmente com a mesma qualidade sairá mais caro.

Eu gostei desta paleta e recomendo!!!

Gostaram desta paleta???




7 comentários:

  1. Realmente uma paleta bonita e que devemos ter na nossa colecção, visto que hoje em dia não há muitas paletas que sejam matte.
    (Em relação ao teu comentário no meu blog, que sorte!!!Gostava muito de a ter, pois estive a ver alguns looks feitos com a paleta e são as cores parecem ser super usáveis no dia-a-dia)
    Beijinhos :D e espero que apareças mais vezes pelo "meu" cantinho.

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindíssimas, e concordo contigo a matt mcdonald tem ali um acabamento um pouco acetinado! Mas adorei! =) gosto dessas coisas que se fazem nas fotos agora, elas a mexer eheh como fizeste isso? =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Finalmente uma paleta totalmente matte e pigmentada!
    Adorei sim, como é que poderia não gostar se agr estou completamente naonda matte :P

    Kisses&Love ♥

    makeupbyne.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu ando com uma vontade de experimentar algo dessa marca, mas acho que os preços não são os mais acessíveis, portanto vai ter que esperar eheh :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Gostei mto da paleta. As cores têm mto potencial para fazer looks giros. Gosto de cores assim sóbrias e escuras para sombras.

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. parece-me uma boa palete, pelo menos tem uma óptima pigmentação.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...