“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

terça-feira, 13 de março de 2012

Open Day - Sephora

Na passada quarta-feira tive a oportunidade de estar presente no evento da Sephora que se realizou no espaço Ler Devagar-Lx Factory, neste evento tivemos (blogguers/youtubers) a oportunidade de estar em contacto com os novos produtos que vão chegar à Sephora para alegrar a nossa Primavera/Verão.

Sephora


As novidades da marca Sephora vão chegar aos cosméticos com os bronzers mattes aos com brilho passando por batons com cores fortes e ainda na linha de Banho/Corpo será lançado novos produtos com cheiros deliciosos (Caramelo, Manga, flor de algodão, lima, monoi, lima, etc) não esquecendo as velas para perfumar a nossa casa.
Sol de Janeiro


Esta Marca Brasileira vai trazer protecção para as nossas idas à praia e para depois da praia, o cheirinho dos produtos é muito bom e o protector solar factor 50 tem uma textura como ainda nunca tinha visto nada pesada e que facilmente é absorvido pela pele. De realçar o protector solar para tatuagens que nunca tinha visto, que vai ajudar a tatuagem a não desbotar e a ficar mais brilhante!

Vita Liberata

 Aplicação com luva do auto bronzeador efeito maquilhagem no braço da Vanessa
A diferença é visível!!!
Esta marca inglesa vai trazer para a Sephora Auto Bronzeadores de dois tipos diferentes:
  • Efeito "Maquilhagem": sai com o banho;
  • Efeito duradouro: pode durar até 3 semanas na pele.
Como podem ver no braço da Vanessa podemos conseguir um bronzeado bonito sem esforço e a pele fica muito suave, uniforme e bonita.

Sleek


E a Sleek como já tinha sido anunciado aqui no blog em breve vai estar disponível na Sephora as bases 2em1, os Pout Paint, os blush by3, as face form (2ªimagem) e uma paleta especialmente criada para a Sephora Portugal a Snapshots que podem ver na ultima imagem (cores lindas).

Benefit
A Benefit também estava presente com as suas novidades, adorei o Sun Beam!!!

Make Up For Ever
As novidades na Make up For Ever são algumas de destacar os lápis jumbo à prova de àgua que podem ser usados em toda a pálpebra ou para delinear, são muito macios e esfumam muito bem. Também podem ver na imagem duas novas cores de aqua cream o verde e o azul (ao lado da kabuki) estes aqua cream a senhora disse que são muito utilizados por quem faz natação sincronizada porque assim que secam ficam mesmo à prova de àgua e tem uma selecção de cores fantástica como podem ver na maleta.
Também podem ver na imagem a nova paleta da colecção La Boheme e duas das novas cores de batons que possuem mais hidratação e cores mais translucidas.

Urban Decay

A Urban Decay traz-nos sombras individuais que podem ser agrupadas numa paleta com seis espaços para colocarmos as sombras a gosto. E como podem ver também será lançado 6 vernizes ;)

Too Faced
imagens da Vanessa
Como podem ver as novidades na Too Faced também são fantásticas, adorei a nova paleta de verão a Summer Eyes e a paleta de rosto, o bbcream e o conjunto de 2 mascaras da última imagem que deixou a Ana Rita com uns pestanões ;)

Sampar
 imagemda Vanessa
Uma nova marca de cuidados de rosto que deixou-me curiosa!!! podem ver mais aqui

Algenist
imagem da Su
Esta marca de São Francisco é recente mas tem tratamentos de rosto com resultados incríveis.

Dr Brandt


Desculpem a qualidade das imagens!!!

A marca Dr Brandt trás 3 novidades, um BB Cream que se adapta à nossa tonalidade de pele e dois produtos que prometem fechar os poros dilatados ;)

Outras marcas estavam presentes no evento (Nails 4us, Strivecton, Perfumes Gap, Yes to e Bare Minerals) mas não tive oportunidade de tirar fotos, o evento passou muito rápido mas foi muito bom poder conhecer em primeira mão todas estas novidades foram uma horas muito boas na companhia de pessoas fantásticas.

E no final ganhamos um Trolley Sephora cheio de miminhos bons ;), querem ver?

Eu e a Su com os nossos Trolleys ;)

Quero agradecer à Sephora por este evento fantástico e por toda a simpatia tanto da Isabel como da Carolina e da Maria e de todos os representantes das marcas que foram todos impecáveis.
Um Obrigada especial à Su, Inês Mocho e Vanessa pela companhia ;)

Gostaram de ver as novidades???



3 comentários:

  1. Deve ter sido fantástico. Também gostava ter ido :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que sortudas! Deve ter sido muito bom. Podes mostrar os miminhos dos trolleys? Fiquei curiosa. :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...