“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

terça-feira, 27 de março de 2012

Maquilhagem de Sábado - Papaya

Lindas venho mostrar-vos a maquilhagem que usei no sábado:

Nos olhos usei a Naked 2, no canto interno do olho usei a sombra Verve e no côncavo a Pistol e para definir um pouquinho mais usei a Blackout a fazer um pequeno v.

No rosto usei:
  • Base Revlon Colorstay pele mista a oleosa na cor True Beige;
  • Pó Sexy Mama da The Balm na zona T;
  • Pó Bronzeador da linha Honey Bronze da The Body Shop para os contornos;
  • Blush Mosaico do Boticário;
  • Solução para sobrancelhas do Boticário.
Nos Lábios estou a usar o Batom Perfeito na cor Papaya do Boticário, adorei a cor!!!

Gostaram lindas???


9 comentários:

  1. Ficou linda!! :)
    E o baton é mesmo perfeito!! UAU!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu estou adorar este batom, tem uma cor linda.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. A cor do batom é mesmo super linda. Também ja andei a namorar esse batom no boticário. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo linda eu estou in love só apetece-me usar, e dura algum tempo nos lábios e é pigmentado.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Muito gira a makeup! Eu também uso essa base e adoro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, a base é muito boa é mesmo uma das minhas favoritas já mandei vir outra porque a minha está acabar.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que linda, adorei a cor do batom! :D

    ResponderEliminar
  5. nossa que bonito, gostei bastante do batom
    beijinhos
    http://www.cembatons.com.br

    ResponderEliminar
  6. ficou tão gira, gostei mesmo de ver
    olha tens uma Tag para ti no meu blog :D
    http://sweet1candy.blogspot.pt/
    bjinhO

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...