“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

segunda-feira, 5 de março de 2012

Lábios Secos e Gretados nunca mais!!!

Olá Lindas, se tal como eu vocês sofrem de lábios secos e gretados então continuem a ler o post.

Já usei muitos protetores labiais e só ajudaram a hidratar por pouco tempo, passado poucas horas já estava com os lábios cheios de peles e secos e depois parva que era começava a puxar as peles com os dentes e tinha sempre os lábios um caos, em ferida e cheios de peles.

Usei o Letibalm que todas as pessoas falavam maravilhas mas comigo não funcionou.
Então assim que vi que o Carmex tinha chegado a Portugal fui a uma farmácia mais próxima mas não havia, acabei por encomendar online na fragance direct o de tubinho de menta.

Entretanto passado algum tempo acabei por falar com os representantes do Carmex para pedir uma amostra do produto que podiamos pedir pelo facebook.


A família Carmex toda juntinha:

O que diz a Carmex:
  • Foi no início de 1930 que nos Estados Unidos da América o Sr Alfred Woelbing inventou o Carmex e começou a vender a sua formula especial em boiões de vidro a farmacêuticos a partir da sua mala do carro.
  • Está presente no mercado Americano desde 1937;
  • Carmex é o segundo protetor labial mais vendido em todo o mundo;
  • É o protetor labial mais recomendado pelos farmacêuticos (EUA) há mais de 10anos;
Para que serve o Carmex:
  • Protege e Hidrata a pele delicada dos lábios, está indicado para a hidratação diária dos lábios, protegendo-os de contaminações, temperaturas extremas (frio e calor) e desidratação.
  • Ideal para manter a pele dos lábios fresca, suave e hidratada.
  • Proporciona uma agradável sensação de volume.
  • Com Spf15.
Efeitos:
  • Deixa os lábios mais saudáveis, hidratados e atraentes
O Carmex causa uma sensação de "Crepitar"/formigueiro devido a possuir cânfora e mentol. Estes ingredientes conferem ao carmex um efeito refrescante e ajudam a reduzir a irritação dos lábios ásperos e gretados, o que permite ter um aspecto  saudável e que se sinta tão bem como se vê.

Carmex não é testado em animais, no entanto todos os produtos passam por análises químicas minuciosas e diversos ensaios antes de serem colocados à venda.

Por todos os motivos que podem ler acima, Carmex é um dos protetores labiais preferidos em todo o mundo e vendem-se mais de 130 por cada minuto!

O que eu acho:
Como já tinha referido em cima este foi o único protetor lábial que usei que realmente hidrata os lábios por muito tempo e acaba com as peles secas. Gosto muito da sensação de conforto que dá e dos leves piquinhos que quando aplicamos sentimos, dá a sensação que o produto está actuar sabem??

Em Portugal podemos encontrar o Carmex:
  1. Boião Clássico 7,5g;
  2. Boião Cereja 7,5g com SPF15
  3. Tubo Clássico 10g;
  4. Click Stick 4,2g

O que mais gostei de cheiro e sabor foi o de cereja e o de menta também é bom mas o meu preferido é mesmo o de cereja, já o original é óptimo para quem não gosta de cheiros e sabores.
Quanto à embalagem eu achei mais prático e higiénico o de Tubo mas é uma questão de gosto, o de boião também podemos enquanto dá em vez de metermos os dedos passarmos os lábios!!!

Espero que tenham gostado desta longa apresentação do Carmex, é a minha opinião sincera e que resultou comigo.

O Carmex já se encontra à venda em Farmácias e Espaços de Saúde, o preço ronda os 4,70 €.



Para saberem mais sobre o Carmex: http://portugal.mycarmex.com/













8 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desta marca, porque tambem sofro muito de cieiro. Eu estou agora a usar o batom stick da Neutrogena e comigo faz maravilhas :)

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anita eu também já tinha ouvido falar à muito tempo mas como não havia em Portugal nunca tinha experimentado e acabava sempre por comprar as marcas que se vendem cá mas nenhum dos que usei faz o que este faz.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Joanna eu escrevi no post:
      O Carmex já se encontra à venda em Farmácias e Espaços de Saúde, o preço ronda os 4,70 €.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Linda caso não encontres em nenhuma farmácia ou espaço de saúde podes comprar no lojinha portuguesa online da Sofia http://www.beautyathomeloja.com/loja/pt/

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já ouvi falar ,muito bem deste produto!! dizem que é uma maravilha!
    Ainda não encontrei à venda, mas quando achar, não me escapa!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda, é mesmo o meu melhor protetor labial eu também comprei o tubinho de menta numa loja online porque não ancontrei à venda mas entretanto já deve haver em mais farmácia e espaços de saúde.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já ouvi falar mesmo muito bem desses carmex! :D eu por acaso não costumo ficar com os lábios muito secos ou gretados!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...