“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 3 de março de 2012

I Love - Hot Mama

Lindas venho mostrar-vos o blush pelo qual perdi-me de amores, porque tem aquela cor coral rosado com uns brilhos dourados lindos sabem?

este blush tem uma cor lindíssima que não consegui captar fielmente nas fotos.

Eu costumo ter mão leve aplicar este blush porque não gosto de ficar cheia de brilho no dia a dia, mas para looks de noite abuso ;)

Este blush pode também ser usado como sombra ou iluminador. Nunca experimentei mas deve ficar lindo.

Não sei o que dizer mais, aconselho a quem gosta de produtos multifunções e que não tem medo de brilhar.

Como as fotos que tenho não as acho boas deixo uma que tirei daqui:
o swatch da cor está com várias passagens 

Como podem ver é lindo!!!
Gostaram???
Podem comprar este ou outros produtos no site da The Balm se quiserem comprar numa loja portuguesa podem o fazer na Pretty Shop





2 comentários:

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...