“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Pai

Olá Lindas, bom dia e uma fantástica semana para todas, espero que a minha seja melhor que estes últimos dias mas adiante.
Hoje é o Dia do Pai e se calhar já repararam que não dei sugestões para este dia eu pensei muito se devia vir ou não dar uma justificação mas como tenho muito carinho por vós decidi avançar.

Tal como diz na imagem Pai só há um e eu perdi o meu quando ainda só tinha 2 anos e por isso não tenho recordações algumas. Para mim este dia nunca foi celebrado da mesma forma que muitas de vocês celebram porque apesar de ter um padrasto acreditem que não é nem um pouco parecido, eu nunca senti aquele afecto paternal sabem, e custava-me imenso dias antes desta celebração ter de fazer os presentinhos na escola e eu ficava sempre triste e sem vontade alguma de oferecer a quem quer que fosse.

E por isso eu não sugeri nenhum tipo de prenda para este dia, espero que compreendam!

Já sabia que ia emocionar-me ao escrever este post mas acho que vocês deveriam saber, apesar de não ter nenhuma recordação do meu Pai pelo que as minhas manas e mãe contam-me eu era a filhinha do papa tanto que só a única filha que tem o sobrenome Pinto e no acidente trágico de regresso a Portugal o meu Pai    trazia-me um peluche gigante.

Pai onde quer que estejas eu amo-te muito, e sei que és o meu anjo protector!!

Feliz Dia do Pai!!!




3 comentários:

  1. Às vezes não é por não vermos as pessoas que elas não estão lá. Tens informações sobre o teu pai e sabes que ele te amava, agarra isso. Certamente que ele está sempre contigo! =)
    Um beijinho grande! (a VER SE para o Ano este é o dia do Nuno =P)

    ResponderEliminar
  2. Oh nem consigo imaginar como será isso! =( eu amo mesmo muito o meu pai, ele é como um pilar para mim! E é normal que não seja a mesma coisa ter um padrasto :/ força querida!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...