“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quarta-feira, 7 de março de 2012

Cappuccino ao quadrado

Minhas lindas estão boazinhas???

Se tal como eu adoras cappuccino agora já o podes ter sem ser ao pequeno almoço ou lanche, agora é possível tomares um banho de cappuccino, delicioso não achas?


 Este é um sabonete cremoso com pequenas partículas castanhas que ajudam a dar uma leve exfoliação, na minha opinião o cheiro a cappuccino não é muito evidente mas só pelo facto de deixar a pele hidratada já é muito bom.

Eu gostei deste sabonete cremoso, mas se tivesse que o comprar não dava 9,90 euros por este produto.
Da Colecção Coffe Seduction este foi sem dúvida o produto que menos impressionou-me, esta é a minha opinião sincera.

Já usaram este produto? o que acham???







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...