“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vamos hidratar com Macchiato

Lindas como devem saber o Boticário lançou uma linha para o dia dos Namorados inspirada no café e nessa linha temos um Creme Hidratante de Macchiato que estou adorar:


este creme hidratante é uma mistura de gel com creme o que o torna leve, ou seja, é um hidratante que não pesa, sentimos a pele hidratada, a absorção é rápida e ficamos deliciosamente perfumadas.

Para quem se lembra na linha Fun Tropical existia este revolucionário hidratante (o único que conheço que combina gel com creme) mas com cheiros de mix de frutas e o frescor de coco que foi um sucesso.

Já experimentaram???

Para quem não aprecia café podem ficar descansadas que o cheiro na minha opinião não é muito forte até acho que seja bastante subtil.

Eu estou adorar este hidratante e recomendo.


10 comentários:

  1. Eu estou ansiosa por experimentar. Bjinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta linda vais ver que não vais arrepender-te para mim é um bom hidratante para a primavera verão e não só ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu sou muito, muito esquisita em cheiros... Não sei se iria gostar deste! Mas adoro os produtos da marca! São muito bons!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é linda terias mesmo que experimentar numa loja para veres se gostas ;) Na minha opinião o cheiro não é muito forte e quem não gosta de café acho que poderá gostar deste hidratante.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. ainda não mas fiquei curiosa:)
    http://lacinhorosafashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda experimenta, quando passares numa loja boticário tens que ir tocar neste hidratante a textura do gel com creme só apetece mexer ;) e o cheiro também é bom.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. é uma maravilha este hidratante, também os outros q falaste usei o de coco! vale e mt a pena comprar. recomendo!

    ResponderEliminar
  5. eu experimentei na loja e adorei!! desde o cheirinho, À consistência do produto dá vontade de andar la com o dedito para sentir a textura lol estou a acabar um hidratante da avon e de seguida irei comprar esse ehehe

    http://blush-na-bochecha.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...