“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sexy Mama

Para ficares Sexy e com a pele fantástica não deixes de experimentar o fantástico pó matificador Sexy Mama:


  este é sem duvida um produto que já não dispenso na minha rotina diária de pele porque é mesmo muito bom, deixa a pele matificada sem pesar duram longas horas, posso dizer-vos que desde que chegou nunca mais peguei em outro pó.

No swatch que podem ver na foto acima eu passei várias vezes o dedo para conseguirem ver o pó porque ele é translucido e não se vê na pele (tentei fazer swatch no braço mas não se notava apesar de passar algumas vezes).

Pontos Positivos:

  • Matifica sem pesar;
  • Absorve a oleosidade por longas horas (não consigo precisar por quantas mas na minha pele é o que impede a oleosidade por mais horas);
  • Não esfarela;
  • Embalagem fofa e com espelho.
Pontos Negativos:
  • A embalagem por ser de cartão pode ser um pouco frágil para andar na mala, apesar do cartão parecer resistente;
  • Não vender em Portugal.
Esta é a minha opinião sincera acerca deste produto, alguma dúvida deixem nos comentário.

Já experimentaram algum produto da The Balm???





13 comentários:

  1. Esta marca anda na boca do povo!!! Tenho mesmo que experimentar!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda é uma marca que está a dar que falar, porque tem embalagens tão fofas e os produtos são bons pelo menos os que experimentei até agora gostei.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adorava experimentar! Os pós que tenho controlam a minha oleosidade mas não por longas longas horas, era o que eu gostava! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda na minha este pó controla a oleosidade praticamente o dia todo de todos os que eu tenho este é o melhor.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Por acaso não tenho esse produto mas ficou-me no olho :D beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liliana na minha pele funcionou muito bem, e estou a gostar muito da qualidade deste produto.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Uau fiquei com vontade de experimentar!!
    Se não for indiscrição, quanto custou???


    http://fada--verde.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda custa 19 dolares, cerca de 14,30 euros mais portes de envio porque infelizmente a The Balm não se encontra à venda em Portugal.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. As embalagens são muito amorosas mesmo ;)

      Eliminar
  6. Se anda na boca do povo como os adquirimos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos podem ser adquiridos no site da The Balm.

      Mas já comprei numa loja online a fragance direct que tem alguns produtos.

      Eliminar
    2. E agora a loja portuguesa online Pretty Shop também já tem para venda.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...