“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Amor está no ar...

é já amanhã o dia de S. Valentim, e acredito que haja pessoas que ainda não compraram um miminho para este dia especial!!!
O Boticário lançou uma linha fantástica de café que fale a pena experimentar:

A textura de gel creme do hidratante de Macchiato é uma coisa que não tem explicação só apetece mexer ;) o cheiro é agradável e hidrata sem pesar:

Já usaram algum produto desta linha?

Beijinhos

3 comentários:

  1. Não, mas estou super curiosa para experimentar. Já fui conhecer os produtos à loja, mas não trouxe nenhum comigo.

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Já já.. Estou completamente rendida ao creme/gel hidratante de Machiatto.
    E gostava tanto de receber o perfume neste dia.. quem sabee! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...