“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Maquilhagem e Unhas do Dia de S.Valentim

Olá Lindas,
espero que tenham tido um óptimo dia de S.Valentim, o meu foi bonzinho, para evitar gastos supérfluos acabamos por ir a um take away comprar a comidinha e fizemos um jantar em casa à luz de velas, como sobremesa fiz morangos com chocolate ;)

Vamos à maquilhagem que fiz:



Usei rosa e roxo da paleta Original da Sleek e nos lábios o Rebel da Mac.

Agora vamos às unhas:


Estou adorar a cor deste verniz da yes love, assim que vi no chinoca novas cores e os de craquelar não resisti, acho que ainda tenho que lá voltar para trazer mais uns quantos, são baratinhos e bons ;)

Gostaram???

Beijinhos Lindas

8 comentários:

  1. Os olhos estão lindos!! Adorei as cores!!! O roxo e suas variantes são a minha cor perferida!!!

    ResponderEliminar
  2. A maquilhagem está mesmo bonita, e adorei a ideia das unhas! :D

    ResponderEliminar
  3. gostei da make, mas adorei as unhas...
    simples e chiques :D
    bj

    ResponderEliminar
  4. Também vi esses vernizes e estou tentada a comprar :) Tenho muitos vernizes da Yes Love porque não sé são baratos, como têm uma qualidade razoável e montes de cores! Também queria experimentar os magnéticos, já vi da Yes Love :) Ficaram muito bonitas as unhas e originais!

    http://glamour-tentation.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da maquilhagem, achei simples porém sexy. As unhas são bem originais, eu ainda não vi destes craquelados nos chinocas, aonde vc encontrou este?
    Beijinhos e venho cá mais vezes!

    ResponderEliminar
  6. Lindas obrigada pelos vossos comentários.
    Já algum tempo que não usava maquilhagem em tons de roxo mas antes usava muito porque realça os meus olhos.

    Os vernizes de craquelar encontrei nos chinocas da minha área de residência.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...