“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pestanas Falsas

Olá Lindas,
na minha opinião para darmos um up na maquilhagem e ficarmos com um olhar mais "matador" as pestanas falsas fazem toda a diferença.
Pessoalmente não acho que seja prático para o dia a dia porque requer prática e paciência para aplicar e ficar ok, mas com treino tudo se consegue ;)

Recebi já algum tempo da Model21 um pack de 10 pares de pestanas falsas para testar:
Gostei da variedade que estes kits trazem assim podemos experimentar quais gostamos mais, eu adoro as primeiras (nº3T) e também gosto muito das que têm as pestanas cruzadas (nº2T) porque dá a sensação de volume.


A foto dá para ver mais ou menos o efeito que as pestanas dão, peço desculpa pela foto sem pestanas falsas estar tão cortada mas era a única que tinha com o mesmo ângulo.

O que achei destas pestanas em relação as que já tinha usado anteriormente (essence e claire's) é que estas têm o rebordo muito mais fino o que faz parecerem mais naturais e o material das pestanas em si é mais idêntico as nossas naturais, por isso estão aprovadas.

Já usaram pestanas desta marca? o que acham???

Beijinhos Lindas

6 comentários:

  1. nao conhecia a marca --'
    eu preciso e de uma cola para as pestanas :O
    aqui nao ha :(
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Desta marca nunca experimentei. Devo confessar que raramente uso false eyelashes, mas ainda não experimentei desta marca, talvez a minha próxima compra sejam estas ;)
    Obrigada pela dica ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. fantástico :DDD
    nunca usei pestanas falsas :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. ainda bem Carla :D
    pois mas aqui nao ha :(
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nem dessa marca nem de outra eheh não sei se me vou dar bem com pestanas falsas!

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei usar pestanas falsas mas um dia ainda irei experimentar. Já me falaram muito bem das pestanas falsas da H&M :)
    Se puderes segue o meu blog :)
    http://glamour-tentation.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...