“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

domingo, 22 de janeiro de 2012

Batom Intense Mate

Olá Lindas, hoje venho fazer uma review de um batom da linha Intense Mate do Boticário o 131 que nos meus lábios fica um tom de boca um pouco mais escuro mas sem ser demasiado escuro:


O que diz o Boticário:
Os batons Intense efeito mate são fáceis de aplicar, têm cores modernas, textura macia e cobertura perfeita, são hidratantes e protegem os lábios contra os raios nocivos do sol, com FPS 15.


O que eu acho:
Na minha opinião este é um batom mate muito agradável de passar porque não é aquele mate que fica completamente opaco nos lábios, o que é bom porque assim não os deixa secos. Este batom é pigmentado só com uma passagem e já deixa a cor que podem ver no swatch na minha mão.
Este batom é muito barato (4,90 €) e de boa qualidade, só tenho pena de ainda não ter conseguido encontrar o 330 que é um vermelho lindo pelo que dizem, mas estou satisfeita com este cor de boca fantástico.


Já usaram algum batom desta linha Intense Mate??? O que acham???


Beijinhos Lindas

9 comentários:

  1. eu queria encontrar o vermelho! ouço falar maravilhas! depois mostra como é que ele te fica
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei esta linha, mas já ouvi maravilhas!!
    Essa cor é muito bonita!! Um nude bem lindo!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca usei nenhum da intense mas esse parece ser muito giro!

    ResponderEliminar
  4. Esse batom é realmente muito bonito. Nunca experimentei nenhum batom mate, mas duvido que me desse bem com eles.. já que sofro muito de lábios secos :(
    ***

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito destes batons, também ando louca atrás do 330 o vermelho dele é muito lindo mesmo e aqui no Boticário ao pé da minha casa ( moro na Amadora) também não tem ele nem o 33 que também é parecido mas mais cremoso, enfim é aguardar que volte o stock. beijinho, Vera*

    ResponderEliminar
  6. Muito lindo esse batom!! Eu nunca usei produtos do boticário mas têm dito nos blogues que visito que são produtos muito bons. beijinhos fofinhos amiguinha!!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...