“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Unhas Natalícias - II

Olá Lindas,
venho mostrar-vos mais uma sugestão de unhas natalícias que estou a usar no momento:



Usei o trio que recebi da Nails 4'us no evento privado de blogguers do Colombo:

Ainda não vos posso falar muito deste trio mas é composto por um óleo para cutículas, um verniz na cor deep blue e um secante rápido. Só tenho a dizer que não gostei muito do cheiro do secante mas se for bom a desempenhar o seu papel o cheiro não conta ;)

A minha ideia era fazer flocos de neve mas como não tinha em nenhuma das minhas plaquinhas acabei por fazer ou tentar ;) estrelas cadentes. Apesar de não ser o que tinha idealizado gostei do resultado final.

Gostaram da minha sugestão???

Não se esqueçam de participar nos dois sorteios do Blog!!!

Beijinhos Lindas

5 comentários:

  1. Ficaram tão lindas! ADOREI!

    Participa no 1º sorteio do meu blog!

    http://www.martinhamakeuplover.blogspot.com/2011/12/mae-natal-chegou-1-sorteio-do-blog.html

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Gostei mesmo muito da sugestão é bom quando vemos algo que foge ao tipico vermelho e verde xD lol
    As tuas unhas ficaram lindasss *.*

    beixuuuuuuuuuss

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei, acho que ficou muito bonito! Estou desejosa de usar esse azul..
    Não cheirei o secante, mas no dia do evento ele fez muito bem a sua função.. as unhas secaram num instante..
    ***

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...