“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A testar...

Olá Lindas ontem o correio trouxe um miminho que não estava nada à espera de receber, é da marca Me Me Me cosmetics, que já andava a namorar à muito tempo pois adoro as embalagens e gostava muito de poder experimentar os produtos desta marca.

Acho as embalagens lindas de morrer e adorei poder receber este novo creme para aplicar antes da base.

Devo confessar que fiquei com receio em usar esta pré base uma vez que a minha pele é mista, mas ontem assim que chegou usei durante mais de 8h e não notei que a minha pele ficasse oleosa, mas esta é a minha primeira opinião e por isso vou usar durante mais tempo para depois dar uma opinião final sincera acerca deste creme.

O que acham desta marca?

Beijinhos Lindas

7 comentários:

  1. Bom essa embalagem enche os olhos de kk uma! *.*

    beijinho querida

    ResponderEliminar
  2. obrigada Carla :D

    a embalagem e mesmo linda :D
    nao conhecia a marca +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá, o meu é novinho, mas se puderes passa por lá e se gostares segue... Bjinhos
    http://womenspleauresandtreasures.blogspot.com e no facebook: http://www.facebook.com/pages/Womens-Pleasures-Treasures/181814718583137

    ResponderEliminar
  4. A embalagem é mesmo gira! :D

    ResponderEliminar
  5. As embalagens são absolutamente amorosas :)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...