“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Noticia Boa ;)

Lindas, amanhã e só amanhã das 15h às 23h a Sigma terá portes grátis usando o código "BF2011" o que é fantástico não acham, se precisam de pincéis não deixem de aproveitar!!!


Esta promoção deve-se à comemoração do Black Friday que acontece todos os anos nos Estados Unidos na ultima sexta feira de Novembro, e é o maior evento de descontos do comercio.



Não deixem de aproveitar, eu estou tentada a comprar o P86, alguma menina tem??? o que acham??

Beijinhos Lindas

1 comentário:

  1. Ai que bom saber que amanha os portes são grátis, mas agora fiquei num dilema lol eu queria os pincéis da colecção que só sai dia 5 a bunny collection mas agora com os portes grátis fiquei super tentada a comprar esta colecção que saiu the cities.
    E agora? lol

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...