“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Banho no México!!!

Olá Lindas, estão boazinhas?
Hoje venho fazer a review de um Gel de duche da Yves Rocher que recebi para testar da Revendedora Marlene Lopes, é da gama Jardins du Monde e é de Limão Verde do México:
eu sou um pouco esquisita com os cheiros de produtos e este gel a primeira vez que o usei não gostei muito do cheiro porque fez-me lembrar os detergentes da loiça o que é normal uma vez que é de limão!!! Mas desta gama existem outros cheiros que devem ser muito mais apelativos ;)

Em relação a este gel de duche gostei do facto de ser de origem vegetal, de ter ph neutro, de não ser testado em animais e de ser biodegradável.

Não gostei muito do cheiro e da tampa de abertura que é um pouco difícil de abrir nas primeiras utilizações (até parti uma unha)

Esta é a minha opinião sincera, obrigada Marlene por disponibilizares-te para enviar-me produtos da Yves Rocher para dar a minha opinião.


Lindas com esta Parceria do Blog em qualquer valor de compra que façam com a Marlene os portes são grátis só têm que usar o código Blushbycrpbm:









3 comentários:

  1. Óptimo review!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tive um destes com cheiro a amêndoas (não sei de onde :P). No início detestei o cheiro, cheirava-me a amêndoa amarga, mas depois do banho ficava um cheiro tãao agradável, super suave, nada forte.

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...