“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Gostaria de experimentar...

Olá Lindas, estão boazinhas???
Hoje venho com uma nova rubrica aqui no blog onde darei a conhecer os produtos de beleza/maquilhagem que gostaria de experimentar.

O produto que escolhi para hoje fui um pó compacto mate control da Oriflame:
este pó é perfeito para peles mistas a oleosas o que é o meu caso ;)

O que diz a Oriflame:
Termine a sua maquilhagem com este Pó ultra fino, que proporciona um acabamento suave, mate e confortável. Contém Zeolite que ajuda a matificar a pele. Ideal para pele oleosa/mista. 8  g.

O meu blot está a terminar e acho que este pó será um substituto ideal e vocês o que acham, já usaram???

Para comprarem este ou outro produto Oriflame cliquem aqui, todas as minhas seguidoras têm 15% de desconto


4 comentários:

  1. Oi * também já usei esse pó e gostei imenso ! Já és assessora Oriflame ? Se não fores, e estiveres interessada, convido-te a entrares no meu grupo ! Qualque esclarecimento e mais informações entra em contacto comigo através do blog ou do mail anasantos_17@hotmail.com

    Beijocas *

    ResponderEliminar
  2. Está à altura! Mas se falamos de pós, ando encantada com o pó solto Microfinish HD da Make Up For Ever. Eu sei, é caro, mas é daquelas coisas que vale o preço. Aguenta sem retoques o dia todo, é muito bom, fininho, e o melhor é que pode vir uma chuvada que não vai a maquilhagem toda atrás :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei este pó, mas sendo da Oriflame parece-me uma boa escolha :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também gostaria de experimentar, parece óptimo!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...