“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 6 de agosto de 2011

Selinhos Recebidos!!!

Olá Lindas recebi alguns selinho dos Blog Dicas Markelly, então cá vai:


Tenho que passar este selinho a três pessoas então aqui vai:
  1. Para a querida Daniela , http://diariodecores.blogspot.com/
  2. Para a minha Linda Aninha, http://anas-beauty.blogspot.com/
  3. E para a querida Alexandra, http://things-about.blogspot.com/
Espero que gostem lindas.

Recebi mais 7 selinhos da Markelly :








As regras destes Selinhos são dizer as 10 coisas que mais gosto:
  • O meu maridão
  • A minha familia
  • O meu eddie
  • Passear
  • Dormir
  • Namorar
  • Ir ao cinema
  • Praia
  • Maquilhagem
  • Vernizes
  • Gestão ;)
 E mais uma regra é indicar para os blogs que quiser, vou indicar alguns, mas quem quiser levar está á vontade ;)

Eu poderia enunciar muitos mais porque adoro todos os que sigo mas deixo-vos à vontade se os quiserem levar ;)
Quero Agradecer à MarKelly pelos selinhos, muito obrigada linda por teres te lembrado de mim.

Beijinhos minhas lindas e 

5 comentários:

  1. Obrigada por te lembrares de mim :) Tenho muitos selinhos para publicar, brevemente tenho de o fazer :)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigada linda! És a primeira de quem recebo selinhos! Vou postar! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Fico feliz que tenhas gostado da lojinha! O teu pedido está anotado, assim que chegar um arrumador para pincéis eu informo-te.

    Beijo,
    Fátima Pedro

    ResponderEliminar
  4. Linda desculpa só responder agora, mas tenho andado sem tempo nenhum! :(
    Obrigada minha querida! são todos lindoooos e super fofos! é uma honra receber selinhos teus! Muito muito obrigada!
    Assim que poder vou adiciona-los ;)
    Obrigada querida!
    beijo enorme

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos selinhos Carla! Muito obrigada por te lembrares de mim! Já publiquei!!

    Também tenho alguns selinhos para ti lá no meu blog! Quando puderes passa por lá!

    E não te esqueças de participar no sorteio sigma que tenho a decorrer no meu blog!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...