“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

terça-feira, 5 de julho de 2011

Que falha a minha...

pois minhas lindas que falha a minha ainda não vos ter mostrado o que vinha na caixinha que recebi, foi mesmo esquecimento por falta de tempo!!! ai estes exames... Enfim, desculpem-me!!


Ainda não tive oportunidade de fotografar os produtinhos maravilhosos que me forem gentilmente enviados por uma nova parceria com a marca Motives Cosmetics by Loren Ridinger. Mas só vos tenho a dizer que toda a gentileza da marca e prontidão de resposta conquistou-me!!


Para quem não conhece esta marca de cosméticos americana, passo apresentar de acordo com informações do site:
"Loren Ridinger cresceu inspirada por mulheres bonitas, como Jackie O e a Princesa Diana, mas Loren sempre soube que beleza clássica só poderia ser alcançada através de cuidados de pele adequados e aplicação  perfeita de cosmética. Após de utilização de centenas de produtos cosméticos e de cuidados, sem completa satisfação, Loren começou a criar sua própria linha de cosméticos.
Loren realmente acredita que todas as mulheres podem ser belas, mesmo sem um grande orçamento.
Loren criou Motives® Cosmetics para que cada mulher, com qualquer orçamento, possa desfrutar de alta qualidade, em cosméticos."
Esta marca foi criada em 1997 e não testa em animais.

O único problema é que por mais estranho que pareça a marca não envia para Portugal, mas pode ser que alarguem os horizontes ;)

Eu recebi três produtos que infelizmente ainda mal tive oportunidade de experimentar, mas assim que tenha opinião formada venho contar.

Shape & Sculpt Duo:

Sombra na cor Heiress:
Mascara Lustrafy  na cor Blackout:


Foram estes os três produtos que recebi para testar e a primeira impressão que tenho é que as embalagens são de um plástico bastante resistente e grosso o que protege imenso os produtos e o Shape & Sculpt Duo tem um espelho enorme que dá imenso jeito.

Mil desculpas pela minha ausência

1 comentário:

  1. Ola querida, fizeste uma parceria com a Motives cosmetics, que giro, eu tambem :)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...