“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dica Poupança!!

Olá lindas hoje trago-vos uma dica que nada tem haver com o mundo da beleza!! esta dica é para quem gosta de café e tem maquina da Nespresso.
 Já à algum tempo que andava a custar-me dar tanto dinheiro pelas cápsulas da nespresso, como moro longe das lojas teria de mandar vir e custava-me dar 37 euros ou mais logo de uma vez, então pesquisei soluções e encontrei umas cápsulas vazias compatíveis com as máquinas da Nespresso que podíamos encher com qualquer café de moagem fina ao nosso gosto, o preço de 100 cápsulas já com portes  é de 13,98 já mandei vir duas vezes e fiquei satisfeita, o único contra é o trabalho que temos a encher as cápsulas!!! O site onde mandei vir foi da Artesk, primeiro pedi uma amostra das cápsulas para testar.

Neste fim de semana que passou numa ida ao Jumbo descobri mais uma marca que tem cápsulas compatíveis estas já vêm cheias e tem 4 variedades de café, cada caixa tem 10 cápsulas e custa entre 2,49 a 2,79, já experimentei o intense, o balance e o prestige e digo-vos a qualidade é muito idêntica às cápsulas da nespresso e fica mais em conta!!!

Espero que tenham gostado da dica, e com isto tudo não quero incentivar ninguém a não comprar as cápsulas da Nespresso.


Vs
Vs

3 comentários:

  1. Excelente dica! Eu tenho ali a minha maquina parada porque a usava já não mora cá em casa, e para nós não compensa mandar vir as 100 cápsulas obrigatórias pelo site. Mas sendo assim acho que vou partilhar a dica cá por casa =D

    ResponderEliminar
  2. Ai o vício do cafézinho :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...