“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Catrice Modern Muse

Olá lindas, ainda não é hoje que vou conseguir mostrar o que está na caixa que recebi porque a maquina ontem ficou sem bateria e hoje o tempo está sem sol para conseguir boas fotos!!!

Venho mostrar-vos uma nova colecção limitada da Catrice que sairá em Agosto inspirada nos anos 60 mas adaptada aos dias de hoje com tons de castanho, bronze e ouro e com uma mascara de pestanas 2in1 bem idêntica à da Mac!!!
Vamos ver o que esta nova colecção nos traz???
  • Sombras metálicas em creme de longa duração:

C40 Lord Of The Blings, C50 Metall Of Honor, C60 Jennifer’s Gold Rush
  • Lápis de Olhos:

C60 Khakitoo, C70 I Wood If I Could, C80 Wildthing
  • Mascara de pestanas 2in1:



  • Lip Stain de longa duração:

C10 Holly Wood e C50 Red & The City
  • Vernizes:

C560 Rusty But Sexy, C650 Goldfinger, C460 In The Bronx, C680 Khaki Perry e C620 Captain’s Sparrow Boat

Já ouvi várias meninas dizerem que já há Catrice à venda na Wells do Colombo o que é fantástico apesar de eu não ir lá muitas vezes!!!

Gostaram desta nova colecção? o que comprariam?
Eu gostei da mascara e dos lip stain, assim à primeira vista ;)

3 comentários:

  1. Oláaa
    espero que os estudos estejam a correr bem
    eu gostei muito das sombras e das mascaras =) besito

    ResponderEliminar
  2. Olá*

    Eu pessoalmente gostei da mascara e do verniz prateado...foi o que mais me saltou a vista ;)

    No meu blog está a decorrer uma onda de solidariedade...poderias ajudar? Muito obrigada *

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei foi interessada nos lip stains.. ultimamente os produtos de lábios são os meus preferidos.
    E confirmo, já há Catrice na Well's do Colombo.. têm um expositor grandinho e recheado (pelo menos por enquanto).
    ***

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...