“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 16 de julho de 2011

Beauty Blender, sim ou não?

Olá lindas, como amantes de maquilhagem que somos já devem saber do que estou a falar...
Pois é daquela esponja com formato de gota que se encaixa perfeitamente em qualquer cantinho da nossa face:
já li maravilhas desta esponja, e apesar de estar super satisfeita com o meu F80 agora fiquei com a pulga atrás da orelha em relação a esta esponja maravilha!!!

A minha questão é será que valerá o dinheiro que custa??? alguma de vós tem??? se tiverem quero as vossas opiniões ;)

Após ver um video de um makeup artist sobre uma dupe da Beauty Blender ainda fiquei com mais vontade de experimentar!!!

O que vocês acham???

Beijinhos lindas, e não se esqueçam o sorteio da sigma termina já dia 18!!!!

6 comentários:

  1. Não experimentei, tenho curiosidade, mas não troco o meu f80

    ResponderEliminar
  2. Eu quando vi uma guru do youtube a usá-la fiquei bastante curiosa, mas quando vi quanto custava, passou-me a curiosidade :p ahah mas gostava de experimentar...

    ResponderEliminar
  3. Hum... parece-me bem, tambem já vi o video dele e fiquei muuuuito tentada!
    Muito fixe!

    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade em conhecer essa BB, mas acho o preco ainda meio salgado.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Se fosse mais barata eu experimentaria, porque ouve se falar maravilhas, mas acho que é muito cara para uma esponja...lol agr se ha dupe sem duvida que sim! =)

    Bjs,
    A.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que para o que ela faz é bastante cara....

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...