“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

domingo, 26 de junho de 2011

Palettes Sigma

Pois Lindas as novas palettes da sigma já estão disponíveis por 35 dolares, aproximadamente 25 euros mais portes, são tão lindas!!!

Sigma Eye Shadow Palette Bare, pincel duplo E30 & E25

Sigma Eye Shadow Palette Dare com pincel duplo E20 & E45


Sigma Eye Shadow Palette Flare com pincel duplo E55 & E40


Imagens retiradas daqui




Adorei estas novas palettes e vocês???
Se quiserem adquirir estas palettes basta clicarem aqui

3 comentários:

  1. Infelizmente não são para o meu bolso por enquanto

    ResponderEliminar
  2. A primeira é de babar!! ADOREI!!
    Faz o meu género...pena serem um bocadinho caras!


    Se puderes vai ao meu blog porque estou a lançar uma onda de solidariedade urgente!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...