“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novidades Sleek

Olá lindas, desculpem a minha ausência mas ter 2 exames numa semana é dose e ainda está longe de acabar esta tortura, mas o que vale é que passa num instante ;)

Venho mostrar-vos a nova colecção da Sleek "The Mediterranean"



Eu gostei e vocês???
As embalagens são tão giras e as cores tão vibrantes agora para o verão!!! só dispensava mesmo o blush, é rosa demais para o meu gosto.








4 comentários:

  1. Preciso de 1 kit desse, aqui em casa tá em falta rs.
    Tem sorteio da Mococa novo, além de outros, passa lá nos blogs www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    bjks

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla!
    Uau... eu quero!!!!
    Adorei!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que colecção linda!

    Fiquei in love :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...